Quer cuidar da Saúde de um jeito cheio de Sabor

É a fonte tradicional de lipídios na alimentação e possui sabor único. Trata-se da manteiga clarificada livre de todos os seus resíduos lácteos, por esse motivo, demora mais que a manteiga regular para perder seu frescor.

O Ghee tem sabor delicado e ocupa posição de destaque na culinária indiana, sendo indispensável para grande parte das preparações e frituras. Além do uso culinário, o GHEE também é usado como remédio em muitas fórmulas ayurvédicas e também muito usado nas terapias Ayurvédicas.

No Brasil ainda é uma novidade que cresce a cada dia, cada vez mais procurado nas  lojas de alimentos naturais e saudáveis.

O GHEE é produzido com manteiga sem sal, em fogo baixo e é cozido por horas, até chegar no ponto do certo, que é transparente e cor de mel. Diferente da manteiga que em altas temperaturas oxida virando  gordura saturada, o GHEE pode ser usado para refogar e fritar.

Você pode usar o ghee no lugar de outras gorduras. Ele contém beta-caroteno e vitamina A, D, E e K. O beta-caroteno  e a vitamina E, ambas, tem propriedades anti-oxidantes.

Na Medicina Ayurvédica é conhecido como o alimento sagrado e é utilizado também como emoliente, sendo a base de diversas preparações medicinais.

O Ghee se torna o alimento perfeito por possibilitar uma nutrição profunda em todos os tecidos, além de ser empregado em inúmeras terapias. Para os praticantes de Yôga, divulga-se como sendo um lubrificante natural, ajudando na flexibilidade para a prática das ásanas.

O Ghee também é utilizado na adoração dos deuses hindus, na forma de lamparinas feitas com algodão e GHEE.

 

Decrição:

  • zero lactose ( com laudo laboratorial).
  • zero caseina ( com laudo laboratorial)
  • nao contem glúten
  • nao necessita refrigeração
  • validade  1 ano
  • contem selo de inspeção federal SIF
  • Empresa familiar
  • Formula indiana passada de pai para filhos. 16 ANOS DE TRADIÇÃO

Warning: Illegal string offset 'cookies' in /var/www/vhosts/goodfoodns.com.br/httpdocs/wp-includes/comment-template.php on line 2294

Leave your comment

<

Shopping cart