A barrinha de proteínas recomendadas por nutricionistas

Quest Bar é a barra de proteínas de melhor qualidade do mercado. Por fim é possível consumir uma barra de proteínas com um conteúdo de açúcares e carboidratos realmente baixo. São a alternativa perfeita para consumir uma proteína de alta qualidade procedente do soro e do leite, só contém os edulcorantes de melhor qualidade e o melhor de tudo, com um sabor fantástico.

São o complemento perfeito para dietas Low carb, dietas de definição, perda de peso, aumento muscular ou simplesmente se queres cuidar a tua alimentação e poder consumir de forma cómoda, fácil e deliciosa a incrível quantidade de 20 gramas de proteína por barra.

Dispões de mais de 15 sabores como tarte de maçã, Cinamon Roll (bolo de canela), chocolate Brownie, tarte de queijo com morango, tarte de creme de limão, cookies… Sabores tão apetecíveis que vais querer provar todos eles.

Por fim, levar uma dieta saudável não significa renunciar ao bom sabor de um doce!

Quest Bar. Características principais:

  • Cerca de 200 kcal por barra.*
  • Alto teor de proteínas. Até 21 gramas de proteínas por barra.*
  • Conteúdo reduzido em carboidratos metabolizáveis.*
  • Muito alto teor de fibra (prebiótica).
  • Sem adição de açúcares.
  • Gorduras procedentes de ingredientes naturais como amendoim, amêndoas ou avelãs. Conteúdo reduzido em gorduras saturadas e 0 gorduras trans.
  • Elaboradas com ingredientes naturalmente sem glúten

    Quest Bar. Efeitos principais:

    • Ajuda a levar uma dieta controlada em carboidratos e de baixo índice glicémico.
    • Contribui para cobrir as necessidades de proteínas.
    • Ajudam a saciar a fome fornecendo poucos açúcares.
    • Fornece proteínas de alta qualidade para ajudar a manter e desenvolver a massa muscular.

    Quest Bar. A ciência que está detrás:

    Quest Bar são umas barras de proteínas diferentes das que já conhecias até agora. Proporcionam apenas proteínas de alta qualidade procedentes de isolado de soro de leite e isolado de proteínas de leite, proporcionando aminoácidos essenciais e ramificados sem apenas proporcionar carboidratos ou gorduras. A combinação de ambas as proteínas oferece uma libertação combinada de proteínas de libertação rápida e lenta.

    Mesmo que possa ler no rótulo que contém cerca de 20 gramas de carboidratos, a maior parte destes carboidratos correspondem à fibra alimentar, concretamente isomalto-oligosacarídeos (IMO), fibra 100% natural com capacidade prebiótica, que não só têm um teor energético muito menor, senão que também contribuem para o controlo do apetite, manter os níveis de glicose no sangue e promover o óptimo funcionamento dos intestinos e o equilíbrio da flora intestinal. A diferença das outras fibras ou carboidratos não metabolizáveis como os poliois, os isomalto-oligossacarídeos não provocam desconforto gastrointestinais.

    As gorduras utilizadas pela Quest Nutrition são de origem natural, procedentes por exemplo do amendoim, amêndoas, ou dos frutos secos que contenha cada barra. Graças à isso as barras apresentam um conteúdo reduzido em ácidos gordos saturados e 0 gorduras hidrogenadas (trans).

    Os ingredientes utilizados pela Quest Nutrition são da mais alta qualidade, os aromatizantes que utiliza são de origem natural, contêm sal marinha e não contêm açúcares, para dar sabor doce foram utilizados diferentes edulcorantes com um baixo ou nulo poder calórico como Stevia, Eritriol ou Sucralose.

    Stevia: edulcorante de origem vegetal não calórico com um poder edulcorante 200-300 vezes maior que o poder edulcorante da sacarose.

    Eritriol: este poliol é completamente diferente aos outros poliois, por um lado proporciona 0.2 kcal por grama, apenas aumenta a glicose sanguínea e também não produz os desconfortos gastrointestinais que podem aparecer com o consumo de outros edulcorantes.

    Sucralose: considerado um dos edulcorantes de maior qualidade, com um poder edulcorante 600 vezes superior ao do açúcar, permitindo utilizar quantidades minúsculas para obter o melhor sabor.

    Os ingredientes utilizados não contêm glúten, utiliza-se sobre tudo frutos secos como amêndoas, castanha de caju, avelãs ou amendoins.

    Além disso, Quest Bar pode ser utilizada como ingrediente de receitas hiperproteicas. Estas a espera de quê para as provar?

    Quest Bar. Objectivos principais:

    1. Definição muscular.
    2. Desenvolvimento.
    3. Perda de peso.
      • Conserva a musculatura.
    4. Estilo de vida saudável.

    Quem pode tomar as Quest Bar?

    • Pessoas de todo tipo, activas, desportistas ou simplesmente pessoas que querem levar uma dieta controlada em carboidratos ao consumir proteínas de alta qualidade.
    • As barras Quest Bar são perfeitas para levar na mochila e consumir entre refeições, ou até depois de treinar já que fornecem 20 gramas de proteína de alta qualidade para ajudar à recuperação muscular.

    Quest Bar. Como combinar:

    As pessoas que seguem um plano de perda de peso ou definição muscular podem combinar as Quest Bar com diferentes produtos como termogénicos com ou sem estimulantes, CLA, L-carnitina ou HCA. Pelo contrário se deseja um aumento da massa muscular seria adequado consumir as barras Quest Bar como fonte de proteína mas consumir também adequadamente energia e carboidratos de baixo índice glicémico durante o dia e de alto índice glicémico depois de treinar. Também pode-se compaginar com creatina, HMB, aminoácidos, etc.


Warning: Illegal string offset 'cookies' in /var/www/vhosts/goodfoodns.com.br/httpdocs/wp-includes/comment-template.php on line 2294

Leave your comment

<

Shopping cart